segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Você III

Seus olhos são azuis, como o céu
Seu sorriso é como o sol, quente e suave
Sua parte complicada é como as nuvens, que ofusca a luz
Sua parte meiga é como os desenhos que formam as nuvens

Sou a criança que olha para toda essa imensidão
Tudo o que esta tão distante
Mas é tão bonito, e aconchegante
Você é como todas minhas sensações infantis

A brisa leve que bate em meu rosto
Como quando se está satisfeito
A água que consegue matar minha cede
A cor mais bonita que ressalta meus olhos...

Você é como um lindo dia...
Que faz com que o mundo seja perfeito por algumas horas
Onde o mais dos difíceis desafios
Tem o caminho mais longo

Porem quando se chega do outro lado
 tudo vale apena
Só para conseguir te sentir
E sentir que esse é o meu lugar, e que esse dia é meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário