segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um dia poder ter

Um brilho no olhar, um jeito meigo e estranho de brincar
Me deixa descuidado
Me deixa exagerado
Meus porquês são trocados por um silencio
Onde apenas eu, fico calado.

O medo de perder, o medo de me refazer
O medo de não ser do mesmo jeito
Tudo isso passou, agora o vento frio, não é mais do que um detalhe
Diante do reflexo que há em seus olhos, diante da pessoa que agora vejo
O mundo se torna uma mero detalhe

E você, meu doce e claro brilho de sol
Que me faz respirar cada vez mais fundo
Que me faz querer mudar, e aprender, tentar, viver!
Um novo mundo se Poe a mim de hoje em diante
Um mundo onde pequenas coisas, se tornam tão maiores

Pra que tentar entender ?
Algo tão estranho, tão curioso
Porem ao mesmo tempo tão viciante
Tão intenso, claro e constante...

Não quero mais entender...
Quero apenas viver
Viver para sentir novamente
E talvez, um dia, poder te ter ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário