segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O dono...

Sou o dono das expressões
Sou o dono de todos rostos
Sou o dono de todas as mascaras
Tenho asas, não para voar, e sim para impressionar

A cor dos meus olhos, que perdem o brilho, vão mais alem
E nem o mais crente, no maior dos Deuses, consegue resistir
O claro e seco, te puxa, e te faço perder no meu escuro
Mas faço-te delirar em meus braços...

Deixe-me entrar, e mostrarei que sou mais do que desejo
Sou a noite, com céu, escuro e sem luz alguma, nem mesmo a lua
Sou as vielas e corta caminhos, totalmente escuros
Sou a perdição... Sou a duvida, sou o desejo...

E farei a tua vida, o maior dos labirintos...
O maior dos infernos
A maior das armadilhas
Porem... Saia desse labirinto, e ganhe o maior dos prêmios...
A alegria, a qual não é vazia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário