segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cartas para Julieta...

E quero só pra mim.... Aquele seu sorriso que transforma noite em dia, que faz com que eu acorde todos com a vontade de viver. Viver sem pensar, apenas me alimentando de sua felicidade.
Voltar a passar horas e horas te olhando, tentando entender como algo pode ser tão belo e tão puro, tentando entender o porquê vejo beleza até em seus defeitos, tudo em você me atrai, tudo em você me deixa perplexo, inativo e em estado de emergência...

Me deixa calado, me faz mudar, me faz tomar atitudes que antes por motivo algum tomaria. Quero o seu cheiro em mim, o seu perfume em minha roupa, suas brincadeiras e seu olhar no meu.
Não consigo viver sem você. E não agüentaria a idéia de te ver do lado de outra pessoa. Competir sua atenção, competir seu sorriso, seu abraço, você. Não agüentaria te dividir, nem por um segundo. Quero você só pra mim...Não é egoísmo, talvez super-proteção ...

Isso é mais do que uma amizade, é mais do que um romance, é mais do que uma paixão. Você supera todos esses limites, você supera o mais belo dos sentimentos, você é com quem eu quero estar mês após mês... Semana após semana... Dia após dia... Hora após hora... Segundo após segundo... Talvez não seja pra sempre, nem o dia todo, mas que seja bom em quanto dure ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário