segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Do que você é feita? Julieta

Há coisas na vida
Que vão além a nossa natureza
Que vão entre uma coisa e outra
Vão além do que devemos sentir
Estão em nosso ser, no nosso não ser
Num dia desses, numa noite dessas
Foi que isso, que vai além do que entendo,
Me foi entregue, me foi dado, tal peso

Você... Foi quem me veio
Você... foi o peso que me foi dado
A vida, os motivos, do meu viver
Os motivos que tanto pedi a Deus
Foi você, que chegou sem querer
E foi então que cheguei a você, depois

Quais são os seus sentidos?
Quais são as suas cores?
Quais são as suas opiniões?
O que te faz sofrer?
O que te faz bem?
Ainda não sei...
E já não quero te mostrar
Já não quero que você saiba
Não... Você não precisa saber de mim
Mas quero saber de você
Quero saber do que você é feita

Nenhum comentário:

Postar um comentário