domingo, 18 de dezembro de 2011

Três Formas...

Vejo em teus olhos, um brilho diferente.
Que eu sinta, mais do que verdade,
faça com que eu fuja da realidade.

Ah! Como gosto quando nossos olhos se encontram...
E sentir, não se expressar, nem ser necessário calor...
Ah! Como gosto quando nossos olhos se encontram...

E tal como, sua fragilidade, e sua fuga, seu medo,
conseguisse ser luz para seu escuro, e sua solidão.
E minhas fraquezas ... Desaparecem...

Corpo? Calor? Sim! De fora para fora...
È tudo necessário, porem superficial...
O que sinto... É o que sinto... De dentro para fora...

E quando vejo teus olhos... È tudo de fora para dentro...
Trago, minha força, de ter ser...
Trago meu sorriso, do teu sorriso...

È necessário amar não só de uma forma
mas de três...
E te amo...

De fora para fora,
de fora para dentro...
E de dentro para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário