domingo, 18 de dezembro de 2011

Mulheres ... Julieta IV

Mulher tem uma visão ampla sobre tudo...
São bem mais complexas...
Mulheres são de uma natureza rara e comum
De uma beleza clara que não é pra qualquer um,

De belo coração e sempre estão com a razão
Mulheres são perfeitas e imperfeitas...
Mulheres não são só mulheres...
Sua mística é bem mais do que se parece
Tem alma de criança, e é apenas seu corpo que envelhece.

Amam facilmente, e tem desejos, depois de se amar, incontroláveis...
Belos olhos, apaixonantes, inevitáveis.
Ah meu ver, não há nada mais apaixonante, do que olhos de mulher apaixonada
Fica quase claro, ao ver isto, que meu coração é levado, a troco de nada

Talvez isso não se de a definição de todas as mulheres...
Talvez isso se de apenas a mulher a qual estou amando e sou amado
Ou pela mulher a qual me apaixono... A esta que me deixar de olhos fechados
Hoje já sei definir, são belos olhos, inteligência, paciência e grandes ouvidos...
E compreensão, se não? Era apenas paixão...
[Amar é diferente de se apaixonar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário