terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mil faces...

Não sou quem devo ser
O sol não é para todos
Se pinto meus olhos de preto, e me escondo da luz

É por quê tenho um motivo
E por mais que esse motivo seja você
Isso não mudara em nada
Eu sou o cara das mil faces

Meu sorriso pode significar minhas lagrimas
Minhas lagrimas podem significar meu sorriso
Depois que se assume um personagem eterno
Em meio ao infinito não se pode mudar

Quando se escolhe se guardar
Quando se escolhe ser o próprio amigo a quem contar
Só o que tem a se fazer é ter mil rostos
Mil expressões, e fingir estar em meio a realidade de outros.

Talvez eu não seja o legal, ou o chato, ou o amigo leal
Na verdade sou aquilo que você quer que eu seja
Em meio a muitos, não tenho rosto
Sou frio, sem sorriso, e com olhar distante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário