domingo, 18 de dezembro de 2011

Quanto me vejo no espelho... Vejo você...

Estamos apenas no inicio de nossas vidas
E já queremos tanto...
E já te vi de longe, como um sol que já havia se posto a tantos dias
E a tantas horas, e eu havia me preocupado com isso a alguns segundos

È difícil escrever algo sobre você,
Pois estaria escrevendo algo sobre mim
Se tentasse falar sobre seus olhos, estaria falando dos meus
Se tentasse falar de sua boca, estaria falando da minha
Ou mesmo de seus ouvidos, e de seu nariz
Estaria falando de sobre mim

Pensei em falar de seu desejo e a necessidade por calor
Talvez diferente do meu, sei me conter um tanto mais...
Apesar de sentir falta, na mesma intensidade...

Eu me perco nas minhas palavras,
Assim como me perco,  no teu olhar...
Me perco nos meus versos, e não consigo compor rimas
Pois também me perco, ao te imaginar...
Ao te imaginar, me perco até nos meus sonhos acordados
E me perco até em pensar se quero te amar...

Não há outra definição pra tudo, o que consegui organizar
Se não, familiaridade de teu jeito, quanto ao meu
Suas palavras e sua voz, deixam atentos os meus ouvidos
Você, apaga minhas luzes, e me deixa surdo, e só tua voz, consigo entender

Vejo teu sorriso, e vejo que ele te salva
Vejo que ele me salva
De meus medos, de meus desejos
E me conforta suavemente... Você se deixar cama, pras minhas preocupações

Me entender... Ou ao menos o seu tentar...
Me conforta... Ouvir tua voz, me conforta... Te ouvir e te ter comigo...
È dadiva... Já nem sei como lhe devolver...
E não é coisa minha... È são meus sentidos que chamam o teus

Só me desculpe, mas não serei seu, não estou pronto, te farei ainda mais sofrer
E nem quero que sejas minha
Amo a liberdade, e de deixo livre tudo o que amo
Se me amardes, voltara até mim...

Mas se voltar... Tenha consciência que não te farei só o bem...
Mas serei casa pra teu ser...
Farei de meu corpo, cama pro seu corpo
Serei o que você quiser que eu seja...
Desde de que me de em troca,
a beleza que vejo em você...

Talvez um dia pare de ver esta beleza,
e é então que não mais, te amarei... Não te quero, pois sei que posso te fazer sofrer...
E se te amo, amo te fazer feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário