domingo, 18 de dezembro de 2011

Sophia

Perdi-me num rosto um tanto pálido
Uma boca um tanto mais avermelhada
Um corpo junto, e braços cruzados
Certo medo, e uma falta de apego

Um olhar com tanta cede de amar, um tanto mais
Uma timidez quase clara, e um desejo escondido
Olhos pintados de preto, e dedos bem delicados
E um cansaço... Muito claro... Da vida...

Um brilho diferente... E minha vontade de ir até La
Conhecê-la alem das palavras
Conhecê-la alem dos gestos... Apenas olhar de perto...
E tentar puxá-la, não num abraço, mais no meu peito, e lhe proteger...

E vagamente, ter de seu calor, frigido e gélido
Seu pescoço, no meu ombro, e total falta de romantismo, suas mãos me abraçarem
Apenas o tom do toque...
Como o maior dos combustíveis para lhe proteger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário