domingo, 18 de dezembro de 2011

Rachel

Entrei numa noite longa
E logo com a minha chegada, seus olhos já se cruzaram com os meus
Mas meu corpo reagiu ao abraço de uma outra alma amiga
Meu corpo se ascendeu, e desde então me embebedei de breves paixonites
Olhei sem malicia e sem intenção de te deixar cativada

Mas meus olhos não sabem apenas ver
Meus olhos levam a imagem ao meu coração, meus olhos sentem...
E quando te vi, ali quieta, com um sorriso pausado
E quase sem forças pra tentar, com um medo de errar
Foi quando me vi na obrigação de te ajudar

E de fato, sem intenção alguma, seu corpo reagiu
E o meu obviamente não, pois meu coração é de outra
Mas me deixei ali, como cama para um corpo cansado
E suas mãos, se pegaram nas minhas, seu coração sentiu o embalo do meu

Mas o meu, não tomou o mesmo ritmo, porquê seu ritmo é inatingível
Nenhum outro consiguirá acompanha-lo, pois sempre amo, da forma mais solitária
E meu coração, é solitário... Não te cativo porquê quero...
Mas melhor cativar-te, do que do que te ver sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário