segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

E se a eternidade for.. Julieta...

Sinto e vejo em cada passo que ando
A vontade de percorrer ainda mais
E quando paro me rebato, me desfaço
Me embaraço e me refaço

Não sei por onde quero andar
Em qual musica me perder
 A qual sentimento seguir
A qual distancia irei percorrer

Não sei qual comida é a melhor
Qual gosto é tem o sabor que preciso
Qual água vai matar minha cede
E minha vivencia se acalmar

Mas quando do seu lado, sinto que tudo se acalma
E que não preciso de escolher outros caminhos
E seus olhos acalmam meu mundo por inteiro
Seu rosto, com sua timidez meiga me deixa paralisados

E quando eu percebo, as horas passam
E se a eternidade for como nosso amor
Quero ficar do seu lado, mesmo sem precisar falar
Apenas sentindo a sua respiração, que faz o meu coração bater...

Nenhum comentário:

Postar um comentário