domingo, 18 de dezembro de 2011

Motivo

È preciso se ter um motivo para viver
Um objetivo no qual se busca dia após dia
Eu conto as horas, os segundos pra poder ver

Mas o meu objetivo esta alem de meu alcance
Esta alem do que minhas mãos podem chegar
Minhas inúmeras tentativas já se esgotaram

Não tem mais forças nem parar suportar o peso de minhas mãos
Estou com um corte fundo de doloroso
Porem o tempo vai cicatrizar tudo isso

Apesar de essa dor por muito tempo ser prazerosa
Querer sofrer dia após dia, querer sentir que talvez a próxima vez venha
E então mais uma vez esse corte se abrirá

E eu buscarei apenas mais um pouco dessa dor viciante
Desse algo incompreensível e implacável
 Mas em resumo, defino tudo isso por

Medo destemido
Alegria descontente
Dor viciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário