domingo, 18 de dezembro de 2011

Não tinha visto... Julieta III

Descansei minha vista sobre a leveza da sua
E me peguei rindo
Me deparei sorrindo
Onde outrora me encontrava sonhando...

Deite-me sobre um travesseiro
Lembrei-me de teu olhar
E mais uma vez, me peguei sorrindo
E adormeci, com a imagem de teus olhos sobre os meus

Acordei cantando, vi o céu nublado
Alguns raios de sol passando entre a janela e entre as nuvens
E a  leve garoa caia sobre o telhado da casa ao lado, e fazia barulho
O frio se misturava ao calor, e tudo se misturava... Assim como eu me misturava

E então fui-me a vida
E quando voltei, me deitei mais uma vez sobre o travesseiro
Me deparei pensando, e me peguei chorando...
Não tinha visto, naquele dia... Nem o teu sorriso, nem o teu olhar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário