domingo, 18 de dezembro de 2011

Estela

Sempre me liguei em olhos
Tentando ver mais, do que poderia ver
Mas você me veio com um sorriso
e muito mais do que um sorriso

Sejamos realistas 
A verdade, é que amamos pessoas, pelo que elas nos trazem
E seu olhar fosco, e seu jeito de andar 
A luz do sol, de encontro a seu cabelo

E seu olhar fosco ... E seu olhar fosco...
Não há mais do que quem me diga... Do que você  mesma.
Mesmo sem dizer.
Você dá, porquê precisa receber


E de fato, seus olhos ficaram apaixonantes 
Combinados a seu sorriso
E cantiga de fundo que tocava em meus ouvidos enquanto te olhava
Enquanto você brincava de se esconder de si mesma... 

Eu brincava de tentar te ver dançando...
Dançando.. Dançando ... Me fazendo dançar ...
Te amando, te amando
E fazendo você me amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário