domingo, 18 de dezembro de 2011

Não me ame menina... Julieta V

Você viverá em mim;
Não digo a quem dedico
Mas entrego meu amor e suplico
Não me ames, ou se perderá no meu escuro sem fim.

Finjo tão completamente quanto poeta que sou
Finjo meus sentimentos, e a eles me manejo
Acredite, com tudo, aqui estou...
Deixando-me de lado, a um sorriso alheio, mas a espera daquele realejo

Não me tomes como exemplo; menina ;nenhum argumento
Pareço saber viver, mas ainda nem abri os olhos; menina
Não se deite no travesseiro, e pense como seria... não sou aumento.
Sou só poeta, e lhe tiro um sorriso por prazer, sou só menino, e você, divina.

Divina, com os olhos que brilham ao olhar
Sem perceber, mas amo te ver
Pois você sonha, sonha de olhos abertos, e ama sonhar
E eu, tão pobre de sonhos, talvez um dia possa ter...

Dedico meus sentimentos, a quem sentir meu versos... Meus singelos..
E amo, te amo... Amo teu riso...
Sim, é a você... A quem amo o riso...
Só não sinta ódio, se assim como meus versos, eu fique sem graça ao fim...
Não te faça rir... E um dia te fale "Me desculpe, mas vou te fazer chorar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário