terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O anjo...

Eu sou um anjo
Anjo que  você nunca conseguirá tirar de si
Sou seu anjo que mais te conhece, eu sou o anjo que faz com que você pense
Sou o Anjo da duvida

Sou suas rugas de amanhã, sou seu corte que nunca vai cicatrizar
Sou a sua parte mais inesquecível
A parte mais repetitiva e tediosa
Sou tudo aquilo que você acha ruim, a seus olhos

Mas  a olho dos outros, você é tudo o que não gosta
Palavras e imagens não mostram o tanto que eu posso te mostrar
Tudo o que eu posso tirar, tudo o que eu posso colocar
Tudo o que eu posso causar, tudo o que eu posso matar em você

As feridas que tem em você, eu  quem as causei
Você pensa que não, mas eu posso mudar muita coisa dentro de você,
você nem deve perceber o quanto eu te amo, e o quanto eu te odeio
De varias maneiras, as maneiras mais estranhas,e impossíveis de se imaginar

De tudo o que é sujo, de tudo o que acaba, de tudo o que não se tem
Não se verá uma nova luz!
Nem se verá sombra para se esconder
Pois só haverá noite, após noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário