segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bom o bastante...

Ser bom o bastante é difícil, ser bom o bastante está alem do alcance!
Talvez eu nunca serei  bom o bastante para ninguém, e nem mesmo para mim.
Sempre um novo defeito será tido como o maior.
Porquê a partir da perfeição se tem defeitos!
E quando se tem defeitos, você não é bom o bastante.

A vida é isso, a corrida mais inútil e sem sentido
 a corrida um premio que não existe!
Porquê no final, não há, e não haverá algo a sua espera
Tudo acaba e pronto, e tudo o que você era acaba junto com você!

Transformar idéias em palavras é difícil, mas acaba descarregando tudo o que se sente.
Disso para mim se diz uma forma de organizar a cabeça.
Organizar o que eu nem sei onde comecei.
O tempo passa, e ainda continuamos aqui, e tudo se desorganiza outra vez!

Pessoas me dizem o que fazer, mas ainda, o espelho me diz outra coisa
Talvez eu não sou tão importante
mas mesmo assim, como mania, como um objeto, eu não estar ali, falta farei.
O mundo se resumi em costumes! Pessoas estão andando pelas ruas só por estarem.

Pessoas estão dormindo, comendo e fazendo suas coisas, apenas por fazerem.
Não existe amor, não existe paixão e nem sentimentos.
Existe apenas  a necessidade de não perder seus costumes!
E a necessidade de não parar de andar, nesta longa,estreita e complicada rua...
Denominada “Vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário