segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Você... II

Dádiva é estar do seu lado
Passar horas e mais horas sentindo seu perfume
Admirando seu sorriso
E me perdendo no jeito que você me olha

No doce de seus lábios, seus beijos...
Enquanto as minhas mãos te abraçam por si só, como se tivessem vida própria,
sem querer te largar
E só conseguir pensar em o tempo parar, e o dia, o momento ser eterno

Mas mesmo com tanto desejo de estar ao seu lado, o tempo passa
E dia após dia, você me faz feliz com seu jeito
Grandes momentos, que só ao seu lado consigo
E em meio ao prazer, sentir um sentimento tão forte que me prende...

E por tempos ser egoísta, e te querer ter só pra mim
E querer você a todo instante
 Para me soltar, esquecer dos meus problemas
 Para te fazer sorrir,
 Para tentar te fazer feliz
Por que com sua felicidade, assim também me faço feliz...

E que esse nosso amor intenso, seja tão grande, que nem o desgastar do tempo consiga parar... Por que te amo, te amo, te amo, te amo! Minha feia mais linda ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário