domingo, 18 de dezembro de 2011

The only one

Isso é o que eu tenho que expressar
Isso é o que eu tenho que mostrar
Não importa se eu goste ou não
È o que eu sinto, é minha sina, meu bordão

Amor, felicidade, alegria esperança
Abandono, Tristeza, falta, conclusão
Família , pais, amigos, irmãos
Convivência, convívio, lógica, mentiras!

Será que hoje pode ser um novo dia ?
Um dia de ver o sol se por de outro lado
E te dar a esperança de ser feliz
E sonhar em ter um verdadeiro convívio

Sejamos claros, é hora de abrir os olhos
As asas quebraram, caímos com tanta força ao chão
Mas com tudo, não perdemos o coração
O homem foi feito por si só, mas depende de outro .

Mas será que vale a pena ?
Esperar aquele sorriso dia após dia
Aquele doce olhar, aquele doce desejo
A mistura de todos os sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário