segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Menina dos meus sentidos, meus sentimentos... Julieta

Você me veio, como a natureza pela manhã,
Com o canto dos pássaros, que me acordam
E a janela se abre, e ai entra o sol, e clareia tudo
E meus olhos abrem com uma certa dificuldade
E então quando me levanto, e deixo o cobertor
Olho pela janela e olho para o céu, e sua imensidão
E não reparo na beleza que o dia me traz...
Com aquele leve cheiro de chuva sobre o asfalto
E fumaça que sobe, e ganha cores com a luz do sol

Sua voz, é o que me acorda para o sentidos do mundo
O brilho dos seus olhos clareia todos os meus caminhos
Não vejo perfeição, mas vejo o que me induz a tentar a perfeição
Ando pela longa estrada da vida, e sinto frio, e só, longe de você
E é quando vejo a grandeza dos nossos sentimentos
E por dias, não vejo em quanto é realmente grande, que passa pela distancia
E o quanto as suas caricias me faz bem
E como você é bela, e da cor ao meu mundo, com a sua luz...

Deixo de ver isso tudo, e sentir tudo isso...
Exceto nos dias que acordo com você em minha cabeça...
Então o mundo, toma mais brilho, e então vejo com olhos mais treinados...
As tantas belezas do mundo...
E vejo que dentre elas, você é a mais perfeita
Menina dos meus sonhos, menina dos meus sentidos, meus sentimentos
Minha criança, minha menina, minha amiga, minha mulher... Meu desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário