domingo, 18 de dezembro de 2011

Ainda tenho tanto pra te amar... Julieta VI

Seus olhos me olham com um tom de fragilidade
E brilham, assim, tão negros como o céu numa noite
E o brilho que tem nele, é tão melhor do que a cor da lua
Brilha mais, do que a maior das estrelas
E seu corpo, que debruça sobre o meu, e procura calor
Procura um abraço, alguém que te proteja

Ah! E meu amor, eu vou te proteger
E vou dar todo o calor do meu corpo,pra te deixar sempre quente
Ah! Meu amor, não defino o que sinto por você!
Quero te amar sem desejo, e sem as coisas ruins do mundo
Quero te amar como animal, irracional

Quero perder todos meus sentidos
Quero perder todos os sons, todos os odores, toda minha vista
Quero apenas olhar nos seus olhos...
Ah! Meu amor... Como te amo, e como ainda tenho tanto o que te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário