segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Katylene III

Se um dia te amar...
Chegarei a te olhar de longe...
Tão longe, como quem lhe deseja que voe tão alto...
Mas ficarei a sua espera... Como quem espera pela felicidade.

Ou talvez felicidade, da sua felicidade... Mesmo que não volte
E me deixe só...Pois sei que sou escuro...
Mas se num acaso, você querer vir meu encontro...
Vai ter que andar de olhos fechados...

Mesmo que a mais divina das belezas, seja esse seu olhar...
E teu rosto, tuas mãos, e teu corpo...
Vão nesse escuro desaparecer...
Mas sentirei teu coração batendo, seguindo o meu que bate no embalo do seu...

E é então, que se nesse escuro, você me encontrar...
Então... Vou ter certeza que você me sentiu...
E mudarei meu ar... Para que nossos corações continuem no mesmo ritmo...
Te amarei de dentro pra fora, de fora pra dentro...

E se a maior das belezas é sentir a vida... Verei em você a vida a qual sentirei...
E te amarei... Te amarei...
Não te deixarei fugir... Não porquê me prendo a você
Mas porquê faço seu coração, prender-se a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário