terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sonhando...

E eu vivia noites sonhando com esse momento...
Você me apareceu como a loucura de meus olhos...
E o calor pro meu corpo frio
E no final do dia eu pirei...
E acredito mais uma vez que vai ser pra sempre


E no final do dia eu pirei...
Porquê me vi longe de você...
Porquê vi muitas pessoas, mas não te vi...
Porquê sustei todos os sentimentos, mas não escutei sua voz
E no final do dia eu chorei... Porquê o dia foi muito rápido

E a noite muito lenta
E meus sonhos muito curtos...
Não quero mais dormir minha menininha
A realidade é melhor do que meu sonho
Seu sorriso é melhor do que meu...

Melhor do que minhas vontades
Melhor do que eu...

As vezes pensava em morrer...
As vezes pensava em dormir eternamente...
Mas só o que quero, só o que preciso...

Não é mais de comida, não é mais de agua...
È de você... È de você... È de você que eu preciso, e mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário