terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mais um personagem...

Cada vez mais vejo as pessoas como verdadeiras maquinas de xérox
Vitimas desde o inicio de uma maquina copiadora que é a sociedade
Você tem de ser igual para ser aceito
A vida é isto, nada mais do que seguir os passos de alguém
Tentar ser alguém, que talvez até não exista
Mas você tem de criar um personagem, que muitas vezes até criar um figurino

È difícil ser um personagem em cada ambiente, para que as pessoas gostem
Ter um novo rosto, uma expressão a mais ou a menos
A confusão é clara
Ao me olhar no espelho, vejo algo que talvez seja difícil
Uma pessoa, que na qual não é, e nem existe, uma pessoa com hobbies estranhos
Nem um pouco aceito, por isso, estranhos

Cada vez que me olho de frente, e tento encarar meus erros
Também tento achar adjetivos, para complementar o vazio que ainda resta
Talvez esta pessoa que escreve isso
seja mais um dos milhares personagens que já fui em minha vida
Ler, reler e ler mais uma vez.
Definitivamente não

Se perguntar? Ocupa muito tempo! De fato, todos estilos de todas as formas
Maneiras e tentativas possíveis, sempre é, e sempre será para agradar um segundo!
Não consigo assumir meus defeitos, nem minhas belezas!
Tudo o que falo, faço, penso e ajo, será sempre para outro!
Talvez um pensamento “Sou quem sou, porquê sou” esteja totalmente errado
De fato, cada dia que passa, meus gritos de desespero aumentam!

Minha fala cada vez mais alta, tenta gritar para mim mesmo que ainda estou vivo
E quando eu parar de ser mais um personagem, essa pessoa que poderia ser exposta
Já estará morta de velhice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário