terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Algumas verdades...

Eu quero o calor envolvendo meu corpo, quero a suavidade de um toque e um belo silencio, sem fim, quero um pouco de vinho e uma noite com um céu limpo, quase sem estrelas, e um sorriso seu... Quero fotos nos meus álbuns, quero historias pra contar, e algumas vezes até me gabar, sentir saudades, e cair em prantos querendo vivenciar mais uma vez, ou criar novos momentos... Quero um pouco de amor, e um pouco de felicidade, um pouco de duvida, pra balancear e continuar a amar. Quero olhar por você, e pelo seus desejos, e as coisas que te fazem feliz, mas também quero que olhe por mim, e veja o que me faz feliz, pra que eu não me perca... Quero que perceba, que o que me faz feliz, e não me perco, porque me apego a você...

Olhar para o infinito... E só querer enxergar... Que só quero viver pra sempre, se tiver a felicidade de amar, e ser amado... Ser feliz, e fazer feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário