segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um lindo dia

O difícil é bom
Pra uma boa busca, não há regras
È o que nos faz crescer, porem
Nem é sempre o que conseguimos...


O trafego continua lento...
As estradas estão vazias
O seu rosto ainda esta em minha cabeça
E estará em todos os meus dias...

Mas quero esquecer que tudo isso aconteceu
Quero esquecer o que ainda esta em mim
E que eu cresci com tudo isso
A minha busca por esse lugar pode ter um fim...

Mas não vai ter, por que o perfeito esta longe
E o dia verde e claro esta acima da minha imaginação
Mas como em um chão sujo de sangue
Vemos a cor clara e bonita, sempre há um lado bom a se ver...

E hoje, eu cresci, apesar de não ter a quem dividir
Hoje me faço um lindo dia
Mesmo com tanta chuva e raios
Alternei-me e reverti situações, e por isso foi um lindo dia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário