segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário ...Rachel...

Enquanto você nascia
Uma estrela já brilhava no meu céu
E tranqüilizava meu mundo agitado
Não te conhecia, mas já te via em meus sonhos

Mesmo sem te ver, já te sentia em mim
Um amor distante, um amor nada calmo
Muito complexo, agitado e difícil, mas não impossível
Mas gostoso,imenso e bonito, como o mar e suas ondas

E quando te conheci, como dádiva que se deu
Meus sonhos e sentimentos distantes se aproximaram
E se fez vida em mim, quando te vi sorrir
Deixou tudo mais belo e mais possível

Pois agora, meu coração não bate a toa
Meu coração tem uma razão
E de tantas pra viver, nenhuma fez sentido
A única foi a beleza do seu olhar, e do seu sorriso
Meu coração bate por você! Meu amor...
Viva em mim, e eu me manterei vivo...
Te amo com todas as minhas forças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário