segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A dança.

Vejo toda a beleza que tem, quando o vento passa em seu rosto
Faz seus cabelos se bagunçarem
E a luz do céu passa entre nós
E sinto como se Deus nos acariciasse, com as suas leves mãos
E nos abraça, e nos une, e quando nos grudamos, e então ele nos aquece
Nos fazemos apenas um...


E seu rosto que passa suavemente sobre o meu
E me aquece com a sua respiração, e naqueles leves movimentos
Suas mãos segurando meu rosto, enquanto as minhas a sua cintura
Não deixo meu corpo parar
E entro naquela dança

Aquela dança, que mistura de sensações
Que mistura todo meu respeito e cuidado
Com todo meu desejo e meu ser homem
Toda a sua doçura, e seu sorriso

Te vejo como mulher
Te vejo como mãe dos meus filhos
Te vejo como a eternidade dos meus sonhos
A eternidade que procurei entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário