segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Foi então que... Rachel...

Foi então que ela chegou do meu lado
E me abraçou
Me pedindo um pouco do meu calor...
E me pedia, de alguma forma para que aquele momento não se fosse

E eu me perdia
Me perdia nos meus sonhos
Me perdia no escuro de seus olhos
E sentidos, e sem movimentos, apenas escutava sua voz

Que dizia me amar, que dizia querer-me
Que dizia e dizia, que falava e falava
Enquanto o seu corpo se colava no meu
E em meio a um abraço com um certo medo, e um certo desejo

Nos envolvíamos em nossa respiração...
E continuava perdido, procurando a solução, uma luz...
E o tempo ... os desgastes da vida... o desgastes do meu amor...
Do ciúmes, e da falta de... de cuidados, de caricias...
Só o que fazia era me perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário