terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A frieza é uma virtude dos fortes... Não sou forte...

Me deixe te mostrar o que pode vir
Se é bom ou ruim
Meus sentimentos vão modificar tudo a volta de todos
E então você verá o futuro com novos olhos


A dor e o sangue não terão tanto impacto como antes
A frieza é uma virtude de quem já sofreu
A doença é o que nos impede de progredir
Só há progressão com cicatrizes, porem,  não a cortes abertos


Meus olhos mudam de cor
E o calor muda minha temperatura
Mas a frieza mental sempre me acompanha
Só olho ao que me interessa e o que me condiz

Meus planos fracassados para o futuro
Tornam-se objetivos obsessivos e sem rumo
Minha cede por vitória é uma maneira de me colocar em pé
Pés descalços de afeto  e cansados de correr, e não andar ...


                                                                    A frieza é uma virtude dos fortes... Não sou forte...
                                                                                                                    Mas meus pés são descalços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário