terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Os livros

Os livros tem belas capas, com belos nomes
Belas maneiras de atrair um leitor
Mas o conteúdo nem sempre é o que esperamos
Eu sou como um desses livros
Minha vida é como um desses livros

Fechado, com uma bela capa, e bela aparência
Em belo estado, bem cuidado pelo dono
Mas meu conteúdo é um tanto difícil de se entender
Com palavras difíceis, com letras ilegíveis

Mas se entender, mesmo com dificuldade
Você não conseguirá mais parar de ler
Te levarei a pensar de outra maneira
Se me deixar entrar em sua vida

Se me deixar colocar minha opiniões em jogo frente as suas
Dificilmente levara sua vida como antes
Eu entrarei em seu inconsciente
Te levarei ao inferno, te levarei ao céu

Eu sou o enviado para te mostrar no quando sua vida por ser boa
E quando pode ser ruim
Onde ela pode melhorar, e onde ela pode piorar
Minhas palavras cortantes podem machucar
Por isso as coloco de um jeito que dificilmente alguém as entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário