segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Só do seu lado... Julieta ...

Meu coração só bate ao seu lado
Meu corpo só quer saber de te querer
E minh’alma se estreita e se desmerece, e me encontro calado
Perco-me, te acho, há meu amor, quando vou poder te ver?

Escrevo, risco e rabisco, pinto, imagino...
Acordo, mas continuo no sonho
Canto, danço e desafino
Mas teu sorriso meu amor, há como me inspira a ficar risonho

Tento descrever, tento me rever
Tento descobrir o que pensar
Por favor, meu amor, me faça entender
O por que me fascina, me hipnotiza, e me leva a sonhar...

Há meu amor, me diga...
Quando vou te ver
Por favor, me explica, qual é o motivo do meu “te querer”
O por que es tão bela a meus olhos, mesmo quando chora, há como te quero, não mais como amiga...

Te quero como criança dos meus sonhos
Te quero como mulher dos meus devaneios
Te quero meu viver, menina dos meus desenhos
Te quero, fogo que aquece meu corpo, beleza que nos faz feios...

Seja seu amor como for...
Seja de qualquer forma, tamanho e cheio de defeitos
Quero só teu amor...
Quero só te amar, só com você, meu perfeito

Perfeito Viver
Só do seu lado...
Saberei agora...
Viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário