domingo, 18 de dezembro de 2011

Julieta II

Meus sentimentos são complexos
E em estranhas palavras tento transcrever
Transcrevo parte disso

Adoro tudo em você
Adoro desde maneira de como você sorri
Da maneira que me deixa falando sozinho quando agente briga...
Até a maneira que você sente ciúmes

O que sinto é tão grande e estranho
É maior do que eu, maior do que meus princípios
Maior do que imaginava poder ser
É mais do que obsessão, é necessidade

Sinto fome
Necessidade do seu sorrir, do seu olhar
Do seu jeito, do seu cheiro...
Da sua voz, da sua fragilidade...
Não vejo defeitos em você... Você é perfeita...
Aos meus olhos... Aos meus olhos...

Te amo... Como quem ama a vida...
Por que você é a minha vida...
Você é o motivo por qual eu vivo...
E quem dera eu conseguir falar tudo isso...
Eu travo... Por medo de não sair como se deve
Alem de não ser nem a metade do que sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário