domingo, 18 de dezembro de 2011

Julieta

Acordado, noites inteiras, os dias parecem não ter mais fim... Esperando...
Buscando um sorriso, um olhar, que seja moldado,
algo, que faça com que me perca, que fique admirando...
Algo imperfeito, mais perfeito... Algo que me seja dado...

Sonhando, planejando... Idealizando...
Tentando enxergar seu rosto em meus sonhos, minha espera...
Sentia mais perto, só não sabia donde vinha, vivia te buscando...
E por dias, meses, te esperava... Minha ansiedade, minha fera...

E me vieram... Palavras doces... Palavras claras... Palavras duras...
E seus olhos já havia visto, em outros tempos, de olhos fechados, te olhava.
E você, que sairia de meus sonhos, de minhas alturas.
E com o que sentimos, e fechava meus olhos, te imaginava...

Te esperava meu amor, esperava ver seus olhos, ficava a imaginar...
Sentir sua boca, sentir seu cheiro, sentir seu corpo... Será mesmo que há algo em seu peito?
Calculava minutos por horas, pra poder amar...
E tudo se perdia, e tudo se encontrava, e seu coração achei... Muito imperfeito, e perfeito!

E desde que te vi, e a cada vez que te vejo, te amo mais, já não aguento esperar...
E meu medo de te perder, aumenta, junto a meu sentimento,
quero te ver a todo instante, em você; já não consigo não pensar...
Não sai de mim, nem por um momento...

Na beleza de tua voz, teu ser ,teu jeito, tua maneira... Quero cada vez mais, ver...
Na beleza de teus olhos, teu rosto, teus lábios... Quero cada vez mais me perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário