terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sobre mim...

Deixe-me te contar um conto sobre mim...
Deixe-me falar agora do que vejo ao meu espelho
De como me avisto, e do que gosto...
Deixe... Apenas escuta... Se queres saber sobre mim... Escute!

Sou como vento... Sua tristeza é minha tristeza em dobro
O seu riso, é o meu sorriso ao triplo...
Se você chora, mesmo sem me contar, eu sinto.
Eu sei o que você pensa, eu sei como pensa, e como age ...

Sei onde está, sei o que está fazendo...
Não sei como, apenas sei...
Sou feito do que gostaria de ser feito
Dou a ti tudo o que gostaria de receber

Não peço que retribua acima do que você consegue
Mas se possível... Nunca negue uma conversa comigo
Se possível... Se dormindo, acorde! Com dor? Melhore!
Se possível ... Não chore...

Olhe para os meus olhos, coloque as mãos na minha cabeça
e mexa nos meus cabelos, e me olhe, como quem ama
elogie o meu sorriso, e me faça ver beleza, onde vejo um lado feio
me defina, como se tivesse pensado anos pra conseguir falar

Fale como se acabasse de pensar
Mesmo que você enrosque nas suas palavras
Eu saberei dilacera-las e entende-las
NUNCA irei rir, se você se enrolar...

Afinal... Sou um enigma ...
Um enigma que nem eu mesmo,
por horas em frente ao espelho, consigo desvendar...
E você com a sua facilidade... Desvenda brincando com alguns versos...

Menina... Não sou feito de pureza ... Gosto do errado
Gosto do feio... Gosto do que não deveriam gostar
Gosto de te ver como a minha família
Como a minha mulher, como a minha filha, minha mãe e as vezes como meu pai

Gosto de cuidar de você
Amo te fazer sorrir
Mas amo ainda mais quando você me faz sorrir
Se te dou tudo, é porquê adoro o seu sorriso

Mas sei, que se eu subisse todos os cem degraus da vida
E levasse você ao acima de todos eles, e do dobro deles
Nada te faria mais feliz... Verdadeiramente ,
se te arrancasse o espelho das mãos...

Quero cuidar-te como se cuida do maior dos tesouros
E esquecer de mim completamente
Esquece-te de você mesma... Confia nas minhas mãos...
Eu te amarei, ainda mais do que você se ama... Acredite!

Mas te peço, que me ame, e cuide de mim
Porquê esqueço de mim, e confio nas tuas mãos a minha vida
Confio em tuas mãos o meu ser
E te mostro, que a sua vida, é minha vida... E minha vida agora é sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário