terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"Sei que as vezes uso, palavras repetidas, mas quais são as palavras, que nunca são ditas?"

Cansei de batalhas... Cansei de conquistas
Cansei de cativar... Cansei de causar felicidade
Cansei de tentar estourar os cadeados da janela e das portas
Cansei de esperar o que nunca vem...

Cansaço ... Cansaço passa ?
Cansaço... Estado ?
Cansaço... Cansaço... Cansaço...
Efeito... Causa... Cansaço...

Sei que uso sempre as mesmas palavras
Mas você já usou para comigo, alguma palavra?
Se sim... Repita-a se for de mudança...
Se for a mudança... MUDE! Me descubra...

Você o faz tão bem quando faz...
Me define como ninguém
Quero ouvir mais sobre mim...
Quero me ver, como você vê...

Me mostre quem sou eu...
E eu te mostrarei as minhas asas...
Escute-me chorar, e acorde se estiver dormindo...
Se te ligar sem mais nem menos... E por mais que seja palhaço...

Eu estava chorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário