terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Me pegue pelo braço...

A maior das dores é a solidão
E a pior das dores é quando se descobre que está sozinho
Que ninguém nota suas lagrimas
Que seu coração se despedaça ...

Que ninguém te vê...
Mesmo quando você faz tudo por alguém
E você acaba num quarto, sozinho...
Com a fenda de luz da janela...

È... Será que um dia alguém irá me amar?
Sem pensar em seu próprio prazer
sem pensar no seu próprio sorriso
Se te cativo... È só porquê quero alguém pra abraçar... A qualquer hora

Só quero companhia ...
Só quero não me sentir sozinho
Só quero que alguém jogue no lixo o seu espelho
E de lugar a minha imagem...

Alguém que escute quando estou chorando...
Mesmo longe...
Seja forte, e não sinto as minhas dores
Me pegue pelo braço, e diga que não estou sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário