quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Deus está no sorriso ...

Sei fazer alguém feliz,
e sei fazer alguém sofrer
Sempre depois do sol vem a chuva
e se você se ama, me faça ir embora

Fique com a noite
na noite é um tanto escuro
Mas não ha chuva,
na noite ha uma luz...

Cinza, mas que não te deixa no escuro
leve seu coração o mais longe possivel
fique bem longe de mim se conseguir
eu iei te implorar por amor

Eu implorarei por amigos
mas machucarei a todos no final
Enfiarei facas lentamente em seus peitos
me tornarei importante e te deixarei
ou talvez... Eu sempre me engane

Vocês nunca precisaram de mim
Sempre eu precisei
sempre fui o anjo
mas quem precisava de um, era eu

e eu só preciso da minha luz
e eu só preciso do meu Deus
E eu só preciso de um sorriso
pois é á que ele está...

Nenhum comentário:

Postar um comentário