terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Me explique... Se puder...

E quando você se distancia...
Meu corpo, meu calor vai junto...
E quando você se distancia
meu sorriso se vai junto com o teu

Meu coração bate de vagar
e meus olhos começam a ficar calmos
é... bem diferentes de quando te vejo,
eles saltam, querendo te observar

Ah e como minha boca gosta de sorrir
E como meu coração gosta de bater
forte, rápido... Intenso...
E fico ali sem saber o porquê de tudo isso...

Meus pensamentos saltam pra fora, e viram gestos
Meu calor aumenta e vira cobertor
Tenho tanto a te falar que te beijo
Quero te mostrar tanto, que me esqueço

Já não sei mais explicar o porquê de tudo isso
O porquê de como fico vívido
ao sentir sua respiração no meu ouvido
Alguém pode me explicar?

como se pode querer tanto um alguém
de coração, corpo e sentidos ?
como um sorriso pode ser simples e tão bonito?
E como um sorriso atrai outro sorriso ? Me explique por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário