sábado, 28 de abril de 2012

Meu eterno reflexo de minhas eternas faces

Sou um eterno ator de minhas eternas faces
Meus tantos rostos
De tantas vidas vividas
De tantos sorrisos, de tantas lagrimas
Das maiores dores, da maior das forças
Abro meu peito em dois

Tiro o meio, e parto em rostos
Rostos que transbordam meus olhos
Transbordam minhas lagrimas
transbordam até o pesado do peso do peito
Do peito partido em dois
Sou um eterno personagem de minhas eternas faces

Minhas eternas mudanças, mudanças constantes
Mudanças que mudam
Mudanças e mudanças ...
Porem não rotineiramente,
pra que a mudança não vire rotina
Sou um eterno ator

De meus eternos rostos
Sou um eterno reflexo
De meus sentidos...
De meus sentimentos
De meus olhos
De minhas dores... De meus temores... As faço, Solidão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário