terça-feira, 24 de abril de 2012

Aline

Sinto meu peito bater a cada vez que te vejo
Sinto meu peito se encher de ar, a cada vez que te respiro
Sinto minha boca salivar, com a fome que sinto da sua presença
Sinto a falta que faz o seu sorriso no meu sorriso

Sinto, Sinto, Sinto... Não seria assim esse sentir um tanto egoísta
Mas admito que sinto a vontade de te fazer sorrir
Isso não encheria o meu ego, mas encheria os teus labios de vida
E na vida dos teus lábios, faria vida no meu sorriso

Te olhava, e te observava, ali pela janela
Te olhava, e te observava, e incrivelmente flutuava
flutuava e tirava os pés do chão
Tirava os meus olhos do mundo

Me focava no infinito de coisas, que eram tão infinitas
Que acabava sendo finito os meus pensamentos
E acabava não pensando em nada
Até porquê a sua beleza me calava

Fiz do teu peito casa
Fiz dessa casa a minha moradia
E dessa moradia, cuido, como minha casa
E do teu sorriso, você nasce dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário