domingo, 22 de abril de 2012

Estarei com você.

Quando entrar, perceba
Que eu te olhei por mais tempo
Eu te olhei antes de dormir
Fiquei te olhando enquanto me olhava
E em quanto olhava no espelho
Admirei cada pequeno detalhe

Me apaixonei por cada canto do seu rosto
E entre uma coisa e outra, vi verdade
Vi você do meu lado por mais tempo
É um tanto difícil,
Mas saiba que mesmo que eu não consiga
lhe tirar de baixo de suas barreiras

Eu estarei atrás delas, estarei nelas, e depois delas
Estarei com você... Estarei com você quando precisar
E quando não precisar ...
Te darei meu corpo, para que faça dele a sua cama
E em troca... Só quero que me deixe respirar você

Te tomar como minha inspiração
Só quero, que me deixe te fazer sorrir
Que me deixe te ter em meus sonhos
E que tire os pés do chão...
Ir um pouco alem...
Só quero que me deixe estar com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário