terça-feira, 24 de abril de 2012

siga a ti mesmo


Meus olhos são da cor daquilo que vejo...
Daquilo que busco, daquilo que sonho...
Meus olhos não veem o chão,
meus olhos procuram o alto,

procuram as coisas do alto,
meus olhos veem sentimentos,
meus olhos são das cores do que sinto, meus olhos...
Eles não são da cor que você os vê,

a menos que você tenha os mesmos olhos,
 os mesmo olhos que os meus...
A menos que você tenha a mesma alma que a minha
A menos que você me atravesse, a menos que você me enxergue

Você só terá o mesmo olhar que o meu
Se acaso seus olhos forem diferente dos meus
Porque meus olhos, são diferentes, assim como meus olhares
Olhe com outro olhar, e com outros olhos, e você verá como eu vejo.


Se queres me seguir, siga a ti mesmo, e está me seguindo levemente, bem levemente

by: Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário