quarta-feira, 28 de março de 2012

Sou um hipócrita!

Não há nada mais inspirador
Nem nada mais vivo
Do que a dor
A dor, de se sentir vivo...

E passo em versos
Tudo o que sinto
O que já senti
E tudo permanece vivo

De tal forma, procuro
Procuro algo que me desligue
Me tire a inspiração
Me tire a dor... Me tire a vida.

Não há mais nada que procure
Do que algo que me faça parar de respirar
De uma doença que me cure, dos olhos continuarem abertos
Dessa vontade de morrer, que me mata e não me leva

A morte é um grande engano
Não é lá algo ruim
Só basta um belo motivo
E o grande motivo é a vida...

A dor é cada inspirar
é cada expirar
A dor vem em cada batida que o coração da
E a dor é tudo o que me faz vivo

A morte já não parece algo distinto
Mas algo que salva
A vida na morte, é algo hipócrita...
Sou um hipócrita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário