sábado, 3 de março de 2012

Chega a noite... E olho pela janela...

Chega a noite e eu olho para minha janela
Olho para o céu
Começo a tentar me ver naquelas estrelas
Ser uma delas, poder te enxergar lá de cima

Te olhar por todos os segundos possíveis
Queria estar lá em cima
Ou simplesmente deixar uma parte de minha alma
E ter consigo uma parte da sua

Andar sempre ao seu lado
E você sempre ao meu
Ser quase um só, nos misturarmos
Ter corações que saem do corpo, corações que se misturam

E eu ainda fico a olhar para meus sonhos
Tentando em num deles, acha-la, menina dos sonhos meus...
Num lugar onde você nem eu, se vá no fim do dia
O lugar onde se pode tocar o céu

Tocar o vento, tocar o sol...
E a chuva tomar com a cede de mundo
Ouvir o som das folhas, e sentir o gramado no chão
Viver no plano... Viver com uma melodia para cada momento...

Viver com o sorriso, e vezes lagrimas
Não gosto de rotinas
E as vezes são necessárias as lagrimas
Pro sol vir depois da chuva, trazendo as cores do arco-íris...

Nenhum comentário:

Postar um comentário