quarta-feira, 28 de março de 2012

No reflexo ...

Vi seus olhos pelo reflexo do vidro
Naquela noite fria, naquele meu olhar frio
Seus olhos cansados
Já um tanto machucados

Em seguida, vi no espelho dos seus olhos
Os meus olhos... Que já padeciam
E um procurava o outro
Como forma de ajuda... Pois só tínhamos um ao outro.

Vi no reflexo do vidro daquele ônibus
Os seus olhos, que pareciam tão bonitos antes
Mas um tanto distantes, pareciam cheios de dor
Vi naquele reflexo, daquele ônibus, no frio dos meus olhos.

Eu quase que esqueço o que faço
e esqueço da onde estou, diante da força que vejo
Não é fuga... É força.
É a morte, em todas as noites que se dorme

É um ... Eu tenho que ficar pé
Nada me abala
Eu posso... Eu consigo ...
E no fundo... Apenas um alguém escondido

Alguém... Que se acha fraco
Um alguém... Que quer chorar, gritar de tanto chorar
Que quer dizer ser fraco, e implora, um colo de um amor verdadeiro
E um alguém, que não use do que dá, pra se cobrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário