sexta-feira, 4 de maio de 2012

Procuro o remédio .

Fiquei esperando o vento passar
E só o que vi foi a poeira entrando em meus olhos
E as coisas passando assim... E meu peito cada vez mais escuro
Já não sei se um amor irá me salvar

Talvez o que me salve seja a morte
É difícil acordar pelas manhãs e sentir sempre a briza fria
É sempre a mesma dor com outros rostos
Queria só o remédio certo, só queria poder ir embora

É sempre as mesmas manhãs
E eu talvez já tenha perdido a minha vida
Já morri tantas vezes, que nem sei se ainda resta vida
talvez seja só o cansaço da manhã e seu gelado

Transbordo minha dor em cada batida em meu peito
Em cada pulsar de minha veia, sinto essa dor
Esse ter de respirar... Quero ir embora
Quero entender essa dor que não passa

Quero entender e concertar
Talvez eu só precise ficar sozinho
Só precise chorar um  pouco
Talvez eu só precise de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário