domingo, 15 de janeiro de 2012

...Um anjo...

Me encontrava no escuro
debruçando meus braços em meus joelhos
rangendo meus dentes, vendo meus pesadelos nas paredes
e enfrentando alguns medos...
ali naquele canto, naquele escuro...
Abrindo os olhos...

Então, que de uma finda da janela, surge um anjo...
Segundo aquele anjo, era eu uma espécie, especial
Tinha olhos penetrantes, uma força combinada a mente...
Um coração pequeno e grande
Uma memoria ruim... O que favorecia...
E tinha mais do que olhos, havia dor sobre as pupilas

Havia facilidade em construções ou destruições
E ele me oferece sua mão
Pra me levar pra cima, ou pra me levar pra baixo...
Causar dor, ou causar conforto...
E minha escolha foi ficar entre os dois
Mas sem muito pensar para a resposta, fiquei deslumbrado observando suas asas...

Fiquei olhando mais um pouco...
Até que as suas asas se fecharam, e este sumiu...
Meus olhos atentos tentavam procura-lo
ouvi alguns sussurros, que vinham junto a uma respiração e um som de algo batendo...
“Morreremos nos erros, para conseguirmos novas tentativas de acertos”
“Aprenda mais uma vez a voar... Você já tem as suas asas...“

Nenhum comentário:

Postar um comentário